Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro pela quinta vez

O Globo de Ouro vai manter a tradição e terá um apresentador fixo, ao contrário do Oscar e Emmy que dispensaram o costume em suas últimas edições. Para completar, o escolhido para […]

Divulgação/Golden Globe

O Globo de Ouro vai manter a tradição e terá um apresentador fixo, ao contrário do Oscar e Emmy que dispensaram o costume em suas últimas edições. Para completar, o escolhido para a função foi Ricky Gervais, que apresentará a cerimônia pela quinta vez, estabelecendo um recorde para a premiação.

O comediante inglês é conhecido por suas piadas ácidas não só direcionadas aos convidados famosos da premiação, mas até mesmo para a própria organização do evento. No comunicado oficial, divulgado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, ele adiantou o tom. “Mais uma vez, eles fizeram uma oferta que eu não pude recusar”, declarou Gervais. “Mas esta é a última vez que eu faço isso, o que pode resultar numa noite divertida.”

Gervais comandou o evento entre 2010 e 2012 e retornou mais uma vez em 2016.

A próxima edição do Globo de Ouro vai acontecer em 5 de janeiro, em Los Angeles, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal pago TNT.