Irmãos Russo revelam papel de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato

O papel da atriz Katherine Langford (“13 Reasons Why”) em “Vingadores: Ultimato” foi alvo de muita especulação, nos dias que antecederam a estreia do filme. Afinal, alguns sites garantiam que ela tinha […]

O papel da atriz Katherine Langford (“13 Reasons Why”) em “Vingadores: Ultimato” foi alvo de muita especulação, nos dias que antecederam a estreia do filme. Afinal, alguns sites garantiam que ela tinha filmado uma participação misteriosa, em outubro do ano passado.

Entretanto, como os fãs que assistiram ao longa da Marvel puderam notar, ela não aparece em nenhuma cena – e seu nome nem está nos créditos da produção.

Procurada, ela apenas desconversou, sem negar nem confirmar nada. Isto deu origem a outro mistério: teria sido invenção ou sua participação foi cortada?

Os diretores Joe e Anthony Russo finalmente assumiram que a atriz estava mesmo no filme, mas sua personagem foi cortada.

Em entrevista ao podcast HappySadConfused, até revelaram quem ela interpretaria. Ninguém menos que a versão adolescente da filha de Tony Stark, Morgan.

Os irmãos Russo filmaram uma cena que mostraria Tony no mundo metafísico depois de usar a luva com as jóias do infinito, assim como Thanos no filme anterior, onde ele encontraria a versão adolescente de sua filha.

“Havia uma ideia de que Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão futura de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse [por ter crescido sem pai] e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais num filme já muito complicado”, explicaram.

A cena teria sido rejeitada durante testes, porque confundiu o público. Foi percebida uma dificuldade dos espectadores identificarem quem era a personagem, já que outra atriz (Lexi Rabe, de seis anos de idade) interpretou a filha de Stark no mesmo filme.

“O que percebemos sobre isso foi que não houve uma associação com a versão adulta da filha de Tony. Por isso, a cena acabou não ressoando no nível emocional que imaginamos.”