Selena Gomez lança novo clipe em menos de 24 horas

Selena Gomez lançou seu segundo clipe em menos de 24 horas. Após lançar “Lose You to Love Me” na quarta (23/10), a cantora liberou de madrugada o vídeo de “Look at Her […]

Selena Gomez lançou seu segundo clipe em menos de 24 horas. Após lançar “Lose You to Love Me” na quarta (23/10), a cantora liberou de madrugada o vídeo de “Look at Her Now”.

As duas músicas soam complementares, com Selena novamente abordando um relacionamento antigo que não deu certo. A diferença é na ênfase para a superação. “É claro que ela ficou triste/ Mas agora ela está feliz por ter se livrado de uma bala/ Demorou alguns anos para secar as lágrimas/ Mas olhem pra ela agora”.

Para completar, o clima é oposto ao do vídeo sombrio anterior, com Selena dançando, acompanhada por figurantes, em um cenário colorido e bem iluminado. Mas a diretora e a câmera são as mesmas: Sophie Muller, munida de um iPhone.

As duas músicas divulgadas nesta semana devem fazer parte do novo álbum da cantora, que ainda não teve título nem data de lançamento revelados. O último álbum de Selena foi “Revival”, de 2015.

A estrela pop também poderá ser vista em breve nos cinemas, no elenco do novo filme de Woody Allen, “Um Dia de Chuva em Nova York”, que tem lançamento marcado para 21 de novembro no Brasil.