Selena Gomez lança clipe confessional sobre seu relacionamento com Justin Bieber

Selena Gomez lançou o clipe de seu novo single, “Lose You to Love Me”, que é, sem sombra de dúvidas, sobre seu namoro com Justin Bieber. A faixa foi composta em parceria […]

Selena Gomez lançou o clipe de seu novo single, “Lose You to Love Me”, que é, sem sombra de dúvidas, sobre seu namoro com Justin Bieber. A faixa foi composta em parceria com Julia Michaels e produzida por Finneas, irmão e produtor de Billie Eilish.

O vídeo em preto e branco traz apenas Selena em clima confessional, olhando para a câmera enquanto desabafa a letra sobre um relacionamento que tomou tudo dela, apenas para ser encerrado sem maiores considerações. Repleto de fusões, o vídeo foi gravado inteiramente com um iPhone pela diretora Sophie Muller (do documentário musical “Sade: Bring Me Home Live”).

“Em dois meses, você nos substituiu. Como se fosse fácil. Me fez pensar que eu merecia. No meio da minha cura, sim…”, diz a canção. Mesmo sem dar nomes, as referências a Bieber e sua vida pessoal são tão claras que a esposa do ex-namorado de Selena, Hailey Bieber, reagiu postando a música “I’ll Kill You”, de Summer Walker, em seu Instagram. Em tradução literal, isso significa: “Eu vou te matar”. Como a postagem repercutiu, ela imediatamente apagou e passou a dizer que não era resposta à Selena.

Novelão.

A estrela pop também poderá ser vista em breve nos cinemas, no elenco do novo filme de Woody Allen, “Um Dia de Chuva em Nova York”, que tem lançamento marcado para 21 de novembro no Brasil.