Novo trailer de As Panteras parece clipe de música pop

A Sony divulgou novos pôsteres e o segundo trailer do novo “As Panteras”, em versão legendada e dublada em português. A prévia é bastante genérica, basicamente um clipe, ao som de música […]

A Sony divulgou novos pôsteres e o segundo trailer do novo “As Panteras”, em versão legendada e dublada em português. A prévia é bastante genérica, basicamente um clipe, ao som de música pop, com mulheres armadas em poses sensuais. Por sinal, a última cena é literalmente do clipe da nova música-tema-pop, com Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. Elas também estão no filme ou isso é apenas confuso?

O filme traz Kristen Stewart (“Crepúsculo”) e Ella Balinska (“The Athena”) como agentes treinadas, enquanto a recém-recrutada Naomi Scott (“Aladdin”) tem o papel de ingênua da história. A trama vai mostrar que o trio é apenas uma das muitas equipes comandadas pelo misterioso Charlie. E cada equipe tem o seu próprio Bosley.

O nome do assistente de Charlie na série clássica seria, na verdade, um “cargo”. Por isso, atores diferentes interpretam o papel. O trailer mostrou dois deles, Patrick Stewart (“Logan”) e Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que também assina a direção do longa.

O elenco se completa com Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Chris Pang (“Podres de Ricos”), Luis Gerardo Méndez (“Mistério no Mediterrâneo”), Jonathan Tucker (“Westworld”) e Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), que vive outro Bosley.

A estreia está marcada para 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.