Netflix anuncia spin-off da série animada Big Mouth

A Netflix anunciou a produção de “Human Resources” (em português, “Recursos Humanos”), spin-off de “Big Mouth”, desenvolvida pelos mesmos criadores da série animada – Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer […]

A Netflix anunciou a produção de “Human Resources” (em português, “Recursos Humanos”), spin-off de “Big Mouth”, desenvolvida pelos mesmos criadores da série animada – Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett.

A trama do spin-off se passa no universo dos Monstros de Hormônio, Magos da Vergonha e outros sentimentos antropomorfizados, e é descrita como “uma comédia no ambiente de trabalho dos monstros de ‘Big Mouth'”.

Junto do anúncio, a plataforma adiantou uma prévia da atração, que ainda não tem previsão de estreia. Confira abaixo.

Vale lembrar que a 2ª temporada de “Big Mouth” já deu uma breve ideia de como esse mundo funciona, num episódio em que Nick, Andrew e Jesse cruzaram a barreira para o universo de Maury e Connie.

Por sinal, a 3ª temporada de “Big Mouth” estreou nesta sexta (4/10) na Netflix. A série original encontra-se renovada por mais três temporadas – até 2022.