Netflix renova Big Mouth para mais três temporadas



A Netflix renovou “Big Mouth” para mais 3 temporadas. Isto garante que a série de animação adulta chegará, ao menos, até sua 6ª temporada prevista para 2022.

A amplitude da renovação interrompe a tendência de cancelamentos de séries após três temporadas na plataforma, o que vinha chamando a atenção de forma negativa, refletindo falta de foco e desinteresse da empresa em emplacar conteúdo duradouro.

O anúncio ainda faz parte de um grande acordo firmado entre a Netflix e a produtora Brutus Pink, formada pelos criadores de “Big Mouth”, para desenvolver novos projetos.



A renovação foi anunciada meses antes da estreia do terceiro ano da série animada, previsto para o final de 2019.

Criada pelos roteiristas Nick Kroll (criador do “Kroll Show”), Andrew Goldberg (“Uma Família da Pesada/Family Guy”), Mark Levin e Jennifer Flackett (ambos de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”), “Big Mouth” é uma série protagonizada por adolescentes e monstros. Mas são monstros simbólicos, hormonais, que se manifestam como vozes da consciência dos personagens centrais, jovens passando pelas mudanças físicas e biológicas da puberdade.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings