Fugitivos encontram Manto e Adaga no trailer da 3ª temporada

A plataforma de streaming Hulu divulgou o trailer e o pôster da 3ª temporada da série dos heróis adolescentes “Fugitivos” (Runaways). A prévia introduz uma nova vilã, vivida por Elizabeth Hurley (“The […]

A plataforma de streaming Hulu divulgou o trailer e o pôster da 3ª temporada da série dos heróis adolescentes “Fugitivos” (Runaways). A prévia introduz uma nova vilã, vivida por Elizabeth Hurley (“The Royals”), e mostram a participação dos protagonistas de outra série de heróis adolescentes da Marvel, “Manto e Adaga” (Cloak and Dagger).

O crossover tinha sido anunciado em agosto passado e, pelo que a prévia demonstra, a participação de Manto (Aubrey Joseph) e Adaga (Olivia Holt) estará relacionada à escuridão que emana dos poderes de Nico (Lyrica Okano).

Já a personagem de Liz Hurley é Morgana le Fay, vilã dos quadrinhos criada em 1955 pelo mestre Stan Lee, quando a Marvel ainda se chamava Atlas, e que entrou no mundo dos super-heróis como inimiga da Mulher-Aranha em 1978. Vagamente baseada na personagem da lenda do Rei Arthur, Morgana é considerada a maior feiticeira da Marvel e já se mostrou capaz de enfrentar todos os Vingadores sozinha.

Será a segunda vez que Elizabeth Hurley trabalhará com os showrunners de “Fugitivos”, Josh Schwartz e Stephanie Savage. Ela teve uma participação marcante em outra série dos produtores estrelada por adolescentes, “Gossip Girl”.

Mesmo com o trailer, não está claro como será seu arco em “Fugitivos”, porque Morgana nunca apareceu nos quadrinhos desses personagens.

A série produzida para a plataforma de streaming Hulu gira em torno de seis adolescentes, que descobrem por acaso que seus pais são membros de uma sociedade secreta de supervilões conhecida como Orgulho (Pride). Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias.

Os heróis juvenis são vividos por Gregg Sulkin (série “Faking It”), Rhenzy Feliz (série “Casual”), Virginia Gardner (“Projeto Almanaque”), Ariela Barer (série “One Day at a Time”), Lyrica Okano (série “The Affair”) e Allegra Acosta (série “100 Things to Do Before High School”).

Já o elenco adulto traz Ryan Sands (série “The Wire”), Angel Parker (“The People v. OJ Simpson: American Crime Story”), Brittany Ishibashi (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”), James Yaegashi (série “Demolidor”), Kevin Weisman (série “Alias”), Brigid Brannagh (série “Army Wives”), Annie Wersching (série “The Vampire Diaries”), James Marsters (série “Buffy – A Caça-Vampiros”), Ever Carradine (série “Eureka”) e, até a 2ª temporada, Kip Pardue (série “Ray Donovan”) e Julian McMahon (série “Nip/Tuck”).

Como as anteriores, a 3ª temporada terá 10 episódios. A estreia está marcada para 13 de dezembro.

Tanto “Fugitivos” quanto “Manto e Adaga” são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony.