J.K. Simmons volta a viver J.J. Jameson em novo vídeo de Homem-Aranha

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo de “Homem-Aranha: Longe de Casa” para a campanha de lançamento do filme em Blu-ray. Assim como o anterior, traz J.K. Simmons de volta ao papel […]

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo de “Homem-Aranha: Longe de Casa” para a campanha de lançamento do filme em Blu-ray. Assim como o anterior, traz J.K. Simmons de volta ao papel do jornalista ranzinza J.J. Jameson.

O material é spoiler completo de uma das pós-créditos do filme. A cena atualiza o velho tabloide Clarim Diário, editado por Jameson, como um programa de fake news do YouTube, dando ao personagem dos quadrinhos uma inflexão indignada de apresentador de extrema direita, enquanto elogia Mysterio e revela a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo.

Esta é a quarta vez que J.K. Simmons vive J.J. Jameson no cinema. Ele foi o intérprete do personagem na trilogia original do “Homem-Aranha”, dirigida por Sam Raimi. A diferença é que, na ocasião, usava uma peruca para disfarçar sua calvície natural.

Curiosamente, Simmons também é o dublador oficial de J.J. Jameson em todos os desenhos da Marvel desta década, como “Ultimate Homem-Aranha”, “Hulk e Os Agentes de S.M.A.S.H.” e “Os Vingadores Unidos”.

O Blu-ray de “Homem-Aranha: Longe de Casa” já está à venda.