J.K. Simmons volta a viver J.J. Jameson em vídeo inédito de Homem-Aranha: Longe de Casa

A Sony Pictures divulgou um vídeo inédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A divulgação acompanha o lançamento do filme em Blu-ray e traz J.K. Simmons como o ranzinza J. Johah Jameson. O […]

A Sony Pictures divulgou um vídeo inédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A divulgação acompanha o lançamento do filme em Blu-ray e traz J.K. Simmons como o ranzinza J. Johah Jameson.

O material é extensão de uma das pós-créditos do filme. A cena atualiza o velho tablóide Clarim Diário, editado por Jameson, como um programa de fake news do YouTube, dando ao personagem dos quadrinhos uma inflexão indignada de apresentador de extrema direita.

“Homem-Aranha, um psicopata com poderes que se chama de herói. Deixe eu lhe falar algo, garoto: você não é um herói. Mystério, esse sim é um herói. Você é um criminoso, uma ameaça”, diz o personagem no vídeo.

Junto com o vídeo, a Sony ainda inaugurou um site do jornal fictício com matérias tendenciosas contra o Aranha.

Esta é a quarta vez que J.K. Simmons vive J.J. Jameson no cinema. Ele foi o intérprete do personagem na trilogia original do “Homem-Aranha”, dirigida por Sam Raimi. A diferença é que, na ocasião, usava uma peruca para disfarçar sua calvície natural.

Curiosamente, Simmons também é o dublador oficial de J.J. Jameson em todos os desenhos da Marvel desta década, como “Ultimate Homem-Aranha”, “Hulk e Os Agentes de S.M.A.S.H.” e “Os Vingadores Unidos”.