Ex-estrela da série teen O Mundo É dos Jovens vira atriz pornô

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), resolveu mudar radicalmente seu ramo de atuação. A intérprete […]

A atriz Maitland Ward, que ficou conhecida no final dos anos 1990 pela série teen “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), resolveu mudar radicalmente seu ramo de atuação.

A intérprete de Rachel McGuire na série do Disney Channel – e que também estrelou a popular comédia “As Branquelas” (2004) – , virou atriz pornô. Ela fez sua estreia na indústria dos vídeos adultos no mês passado, aos 42 anos de idade, e atualmente está promovendo seu novo filme “Drive”.

Em entrevista para a revista americana In Touch, ela falou sobre a nova carreira. Entre muitas declarações óbvias, disse que considera seus projetos atuais mais fortes do que qualquer coisa que já fez na TV. Ainda disse achar “que meus fãs nunca me viram assim antes”. E até destacou “a profundidade” do roteiro. Mas pelo menos deixou escapar uma observação sincera: “Depois de um tempo, você simplesmente pensa: ‘F*da-se'”.

Curiosamente, ela não é a primeira ex-estrelinha do Disney Channel a enveredar pela pornografia recentemente. A atriz Bella Thorne, que estrelou “No Ritmo” com Zendaya, virou diretora de filme pornô e até vai ganhar um prêmio pela nova atividade.