Amazon passa a distribuir os filmes e as séries da Disney no Brasil

A Amazon fechou um contrato com a Disney para disponibilizar os lançamentos do estúdio durante um ano em sua plataforma de streaming Prime Video. E começa a valer partir desta terça, 1º […]

A Amazon fechou um contrato com a Disney para disponibilizar os lançamentos do estúdio durante um ano em sua plataforma de streaming Prime Video. E começa a valer partir desta terça, 1º de outubro. Inclusive no Brasil.

O acordo vai disponibilizar filmes como “Vingadores: Guerra Infinita”, “Alita: Anjo de Combate”, “O Rei Leão”, “Aladdin”, “Star Wars: O Despertar da Força” e “Toy Story 4” e todas as temporadas de séries de sucesso da Disney, ABC, Fox e FX, como “Grey’s Anatomy”, “American Horror Story”, “The Walking Dead” e “How I Met Your Mother”.

O período de um ano do contrato tem o objetivo de cobrir a fase entre a saída das produções da Netflix e a inauguração da Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus) ao mercado internacional.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV Stick e dispositivos móveis e online.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse em comunicado Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.