Bella Thorne vai estrear como diretora em filme pornô

A atriz Bella Thorne, que ficou conhecida pela série infantil da Disney “No Ritmo” e a adolescente “Famous in Love”, vai dirigir seu primeiro filme. E a escolha é inusitada. Será um […]

A atriz Bella Thorne, que ficou conhecida pela série infantil da Disney “No Ritmo” e a adolescente “Famous in Love”, vai dirigir seu primeiro filme. E a escolha é inusitada. Será um vídeo pornográfico para o site Pornhub, um dos mais populares de entretenimento adulto dos Estados Unidos.

“O que me inspirou a fazer o filme foi basicamente pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher, e essa luta sobre domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de um cenário sexual”, disse Bella em vídeo de bastidores da produção, divulgado pelo Pornhub. Veja abaixo.

Chamado de “Him & Her”, o filme mostrar uma versão “moderna” de Romeu e Julieta, na descrição do canal, estrelada por Abella Danger e Small Hands.

“‘Her & Him’ é uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta de dois amantes que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro”, disse o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, em comunicado.

Bella Thorne declarou ainda gostou da experiência de dirigir o vídeo. “Foi interessante porque tínhamos sexo real no set, o que eu nunca tinha filmado antes. É um ambiente divertido”.

Anteriormente, ela só tinha dirigido pequenos clipes de sua carreira como cantora, que nunca decolou.

“Her & Him” será lançado em setembro para assinantes do serviço Pornhub Premium.