Astro de Supernatural é preso após bebedeira e briga em bar no Texas

O ator Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester na série “Supernatural”, foi preso em Austin, no Texas, na madrugada deste domingo (27/10), após uma briga num bar chamado Stereotype. Ele se envolveu […]

Instagram/Jared Padalecki

O ator Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester na série “Supernatural”, foi preso em Austin, no Texas, na madrugada deste domingo (27/10), após uma briga num bar chamado Stereotype. Ele se envolveu em uma confusão e enfrenta acusações de agressão e intoxicação pública.

Segundo testemunhas ouvidas pelo site TMZ, o ator teria dado “um soco na cara de um barman” enquanto estava no local, além de ter agredido o gerente geral depois de uma discussão.

Um amigo o levou para fora, na tentativa de acalmá-lo, mas acabou levando um mata-leão de Padalecki pouco antes das autoridades chegarem.

Mais tarde, Padalecki tirou um maço de dinheiro do bolso, supostamente “entregando” para os policiais numa tentativa de suborno.

O TMZ disponibilizou um vídeo mostrando o ator completamente alterado, pouco antes de os policiais chegarem, e sendo preso. Veja abaixo.

Os representantes do ator não quiseram comentar o caso. Ele já pagou a fiança (em torno de US$ 15 mil) e foi libertado.

A confusão não atrapalha a produção de “Supernatural”, que está na reta final de sua 15ª e última temporada, mas pode se tornar um problema de imagem para o projeto do remake de “Chuck Norris: Homem da Lei” (Walker, Texas Ranger), que Padalecki pretende produzir e estrelar.