Arrow: Thea Queen retorna no trailer e fotos do próximo episódio

A rede The CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Arrow”, que a cada semana se aproxima mais de seu final. A prévia destaca o retorno de Thea Queen, a irmã […]

A rede The CW divulgou o trailer do próximo episódio de “Arrow”, que a cada semana se aproxima mais de seu final. A prévia destaca o retorno de Thea Queen, a irmã do protagonista, que saiu da série na 6ª temporada. Ela volta a ser interpretada por Willa Holland, numa participação especial para completar a jornada da personagem.

Thea Queen foi uma criação de Marc Guggenheim com os produtores Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A personagem não existe nos quadrinhos, mas se tornou um dos elementos que deram mais certo na série da rede The CW. Irmã de Oliver (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, ela se materializou com o apelido de Speedy (o nome original em inglês do herói Ricardito) e herdou o uniforme vermelho de Arsenal.

O retorno de Thea vai abordar o que aconteceu como ela no período em que passou longe de Star City. Ela se afastou para corrigir os erros de seu pai, Malcolm Merlyn (John Barrowman), e destruir outros Poços de Lázaro (fonte da imortalidade) que ele descobriu na Europa. Seu companheiro de missão, o ex-namorado Arsenal, chegou a voltar na temporada passada, dizendo que ela tinha sido bem-sucedida.

Na prévia, ela aparece ao lado de Talia al Ghul (Lexa Doig) e da Liga dos Assassinos, e descobre o futuro sombrio que aguarda seu irmão, Oliver/Arqueiro Verde (Stephen Amell), na vindoura “Crise nas Infinitas Terras”.

A 8ª e última temporada de “Arrow” estreia neste domingo (27/10) no Brasil pelo canal pago Warner.