Astro de Supernatural vai estrelar remake de Chuck Norris: Homem da Lei

O ator Jared Padalecki já definiu seu próximo projeto após o fim de “Supernatural”. O intérprete de Sam Winchester vai deixar de caçar monstros para ir atrás de criminosos, como protagonista do […]

Divulgação/The CW

O ator Jared Padalecki já definiu seu próximo projeto após o fim de “Supernatural”.

O intérprete de Sam Winchester vai deixar de caçar monstros para ir atrás de criminosos, como protagonista do remake/reboot de “Walker, Texas Ranger”, série dos anos 1990 estrelada por Chuck Norris – que foi exibida no Brasil com o nome do astro original em seu título, “Chuck Norris: Homem da Lei”.

Em nove temporadas (entre 1993 e 2001), a série acompanhou o veterano Cordell Walker (Norris), um Texas Ranger que acreditava nos próprios instintos e lidava com os malfeitores à moda antiga.

A nova versão trará Padalecki como o mesmo Cordell Walker, que, entretanto, não será mais tão veterano – Chuck Norris tinha 53 anos no começo da série, Padalecki está com 37.

Na sinopse divulgada, Walker volta para sua cidade natal após servir na força policial de elite do Texas. Pai viúvo de dois filhos, ele chega em sua casa em Austin depois de dois anos trabalhando infiltrado em um caso de alto escalão, e acaba descobrindo que tem muito mais o que fazer em sua comunidade.

O remake/reboot tem roteiro de Anna Fricke (criadora do remake de “Being Human”), com produção executiva do próprio Padalecki e Dan Lin (“Lethal Weapon”), e está sendo desenvolvido pelo estúdio CBS. As redes The CW, que exibe “Supernatural”, e a própria CBS são consideradas prioridades na apresentação do projeto, que será oferecido também para plataformas de streaming. Portanto, nada está fechado sobre o começo da produção.

Padalecki, que é texano de verdade, ainda será visto na última temporada de “Supernatural”, que começa a ser exibida em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.