Will Poulter vai estrelar a série baseada em O Senhor dos Anéis



O ator Will Poulter vai estrelar a série baseada em “O Senhor dos Anéis”, em desenvolvimento para a plataforma de streaming da Amazon. Curiosamente, ele ficou conhecido por outra saga de fantasia, como protagonista de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” (2010), inspirada na obra de C.S. Lewis – contemporâneo e amigo de J.R.R. Tolkien, o autor de “O Senhor dos Anéis”.

Detalhes do personagem de Poulter não foram revelados.

Ele é o segundo ator alistado no projeto, ao lado da australiana Markella Kavanaugh (da minissérie “Picnic at Hanging Rock”).



Ainda sem título oficial, a série tem produção da dupla J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de “Star Trek: Sem Fronteiras”), que contam em sua equipe com os roteiristas Gennifer Hutchison (“Breaking Bad”) e Bryan Cogman (“Game of Thrones”).

Mais detalhes sobre a adaptação ainda estão por vir, mas o primeiro comunicado oficial da Amazon apontava que a produção seria um prólogo, passado antes dos eventos de “A Sociedade do Anel”, o primeiro volume da trilogia. Ou seja, a série mostrará aventuras inéditas e originais com personagens conhecidos dos livros e filmes, numa trama provavelmente situada entre as duas trilogias cinematográficas do universo de Tolkien, “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.

Não há previsão para a estreia da atração.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings