Grey’s Anatomy: Meredith cumpre serviço comunitário no trailer da 16ª temporada

A rede ABC divulgou um teaser da volta de “Grey’s Anatomy”, que reflete diretamente os vários cliffhangers do final da temporada passada. Entre eles, o destino de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após […]

A rede ABC divulgou um teaser da volta de “Grey’s Anatomy”, que reflete diretamente os vários cliffhangers do final da temporada passada. Entre eles, o destino de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após ser demitida. Ela aparece cumprindo serviço comunitário, mas fingindo ser voluntária.

Na prévia, a Dra. Bailey (Chandra Wilson) revela ainda que, por causa de atividades criminais, Meredith, Alex Karev (Justin Chambers) e Richard Webber (James Pickens Jr.) não estão mais trabalhando no hospital. Para completar, há até um trocadilho com o nome da série “Orange Is the New Black”.

O vídeo encerra em tom dramático, focando-se no destino do Dr. Jackson Avery (Jesse Williams). “Ele está vivo?”, pergunta a desesperada Maggie Pierce (Kelly McCreary) à beira de uma estrada.

Um dos maiores sucessos da ABC, “Grey’s Anatomy” recentemente superou “Plantão Médico” (E.R.) para virar a série médica mais duradoura da história da TV americana.

A 16ª temporada estreia em 26 de setembro e a produção já se encontra renovada até a 17ª temporada.

A transmissão no Brasil acontece no canal pago Sony.