The Purge: Trailer da 2ª temporada explora violência da franquia Uma Noite de Crime



O canal pago americano USA Network divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “The Purge”, série derivada dos filmes lançados no Brasil como “Uma Noite de Crime” e “12 Horas para Sobreviver” (no terceiro longa). A prévia explora a violência contida na premissa da franquia.

Desenvolvida por James DeMonaco, diretor e roteirista dos filmes originais, a série se tornou a mais vista do canal no ano passado, com 2,3 milhões de telespectadores por episódio.

Situada em uma América alternativa, governada por um partido político totalitário, a trama segue vários personagens que vivem na mesma cidade durante a vigência do “expurgo”. À medida que o relógio gira, cada personagem é forçado a lidar com a violência, enquanto descobre até onde é capaz de chegar para sobreviver à noite em que todo o crime é permitido.

A nova temporada contará uma história completa com novo elenco, incluindo Derek Luke (“13 Reasons Why”), Max Martini (“Ciclo de Fogo”), Paola Nuñez (“The Son”) e Joel Allen (“Room 104”).



A série retorna com novos episódios no dia 15 de outubro.

No Brasil, “The Purge” pode ser vista com exclusividade pelo Amazon Prime Video.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings