Entre Facas e Segredos: Daniel Craig suspeita de todo mundo em novo trailer legendado

A Paris Filmes divulgou um novo pôster nacional e o segundo trailer legendado de “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), comédia de suspense escrita e dirigida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), que reúne um elenco de dar inveja a “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017). A arte junta todos os famosos, após apresentá-los individualmente numa coleção de 11 pôsteres.

“Entre Facas e Segredos” presta uma homenagem aos velhos filmes de mistério do gênero “whodunit”, popularizado pelos livros de Agatha Christie, Ellery Queen e outros mestres do começo do século 20, que consistem em investigar suspeitos de um assassinato até descobrir “quem matou”.

A trama gira em torno do assassinato de um escritor rico e famoso, morto durante a festa de seu aniversário por um de seus parentes. Daniel Craig (o James Bond) interpreta o detetive, Lakeith Stanfield (“Atlanta”) vive seu parceiro policial e Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) é a vítima. O resto do elenco grandioso são os suspeitos: Chris Evans (o Capitão América), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Toni Colette (“Hereditário”), Jaeden Martell (“It: A Coisa”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).

O filme estreia em 12 de dezembro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos Estados Unidos.