Coleção de pôsteres destaca elenco grandioso de Entre Facas e Segredos



A Paris Filmes divulgou uma coleção com 11 pôsteres nacionais de “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), que destacam individualmente os atores e seus personagens no filme.

Os astros representados nas imagens são Daniel Craig (o James Bond), Chris Evans (o Capitão América), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Lakeith Stanfield (“Atlanta”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Toni Colette (“Hereditário”), Jaeden Martell (“It: A Coisa”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).

“Entre Facas e Segredos” presta uma homenagem aos velhos filmes de mistério do gênero “whodunit”, popularizado pelos livros de Agatha Christie, Ellery Queen e outros mestres do começo do século 20, que consistem em investigar suspeitos de um assassinato até descobrir “quem matou”.


Desta vez, a história é original, escrita e dirigida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e reúne um elenco de dar inveja a “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

Daniel Craig é o detetive, Stanfield vive seu parceiro e Plummer é a vítima, um milionário idoso assassinado durante a festa de seu aniversário por um de seus parentes. O resto do elenco são os suspeitos.

“Entre Facas e Segredos” estreia em 5 de dezembro no Brasil, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings