Camila Cabello não pode mentir em seu clipe mais divertido

Camila Cabello lançou um de seus clipes mais divertidos. O vídeo de “Liar” é praticamente um curta-metragem, com seis minutos de duração, atores de séries e roteiro de comédia. Nele, a cantora […]

Camila Cabello lançou um de seus clipes mais divertidos. O vídeo de “Liar” é praticamente um curta-metragem, com seis minutos de duração, atores de séries e roteiro de comédia. Nele, a cantora descobre de maneira hilária que não pode mentir.

A historinha traz Camila num restaurante, adulada por um noivo milionário (Zak Steiner, de “Euphoria”) que lhe presenteia com um colar horrível, mas caríssimo, ao mesmo tempo em que recebe um bilhete romântico do garçon (Keiynan Lonsdale, o Kid Flash de “The Flash”). Quando o noivo lhe pergunta se gostou do presente, ela faz mil esforços para desviar o assunto, com resultados catastróficos. Atacada por diversos efeitos visuais, ela se vê presa num looping eterno, sempre tendo que dar uma desculpa diferente, até se livrar do relacionamento que não suporta.

A direção é de Dave Meyers, com quem Camila gravou os clipes de “Havana” (vencedor do MTV Video Music Awards) e “Consequences”. Por sinal, todos com participações de astros de séries adolescentes.

O clima engraçado é um contraponto ao sério “Shameless”, lançado na semana passada, em que a cantora coloca fogo em um confessionário católico. A música também é mais animada, puxada para o reggae. Mas, por coincidência, o novo clipe repete o tema piromaníaco em uma das sequências do looping da mentira.

As duas canções devem fazer parte do próximo álbum de Cabello, chamado de “Romance”, que ainda não tem previsão de estreia.