Camila Cabello namora Dylan Sprouse no clipe de Consequences

A cantora Camila Cabello divulgou seu novo clipe, feito para a música “Consequences”, em que contracena com o ator Dylan Sprouse (“Zack & Cody: Gêmeos à Bordo”). Dirigido por Dave Meyers, com […]

A cantora Camila Cabello divulgou seu novo clipe, feito para a música “Consequences”, em que contracena com o ator Dylan Sprouse (“Zack & Cody: Gêmeos à Bordo”).

Dirigido por Dave Meyers, com quem Camila gravou o premiado clipe de “Havana” (vencedor do MTV Video Music Awards), a obra tem clima outonal, inspirada por pinturas impressionistas francesas. Traz a cantora passeando num parque, onde relembra os momentos felizes ao lado do ex-namorado representado por Sprouse. As lembranças surgem como elementos fantasmagóricos, evocando um passado que se evapora, enquanto as cenas românticas (com direito a beijo) mudam para discussões entre o casal. A transformação do relacionamento ilustra a parte da letra que recorda que ficar junto tinha consequências.

Ao final, o fantasma do passado conforta a Camila do presente, numa referência dickensiana sobre mudar de direção para seguir em frente.

No fundo, os efeitos visuais ilustram uma mensagem de empoderamento, de que nenhum homem vale sofrimento. Nem o bonitinho do Dylan Sprouse – que de cabelo curto ficou a cara do irmão Cole Sprouse (o Jughead, de “Riverdale”).

Em 24 horas de divulgação, o vídeo chegou a quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Camila apresentou a música ao vivo pela primeira vez na noite de quarta (10/10), durante a premiação do American Music Awards, e poucas horas depois encarou uma viagem de avião até o Brasil, onde desembarcou na manhã desta quinta-feira (11/10) para fazer quatro shows.