Roteiristas de Tartarugas Ninja desenvolvem novo filme de GI Joe

A Paramount e a Hasbro estão desenvolvendo uma nova produção baseada na linha de brinquedos “GI Joe”. Os roteiristas Josh Appelbaum e Andre Nemec, que escreveram os recentes filmes das “Tartarugas Ninja”, […]

A Paramount e a Hasbro estão desenvolvendo uma nova produção baseada na linha de brinquedos “GI Joe”. Os roteiristas Josh Appelbaum e Andre Nemec, que escreveram os recentes filmes das “Tartarugas Ninja”, bem como “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, foram contratados para roteirizar um novo filme da franquia. Segundo o site Deadline, seria um spin-off. Mas a revista The Hollywood Reporter afirma que se trata de mais um longa centrada em toda a equipe de soldados de elite, que traria como diferencial um personagem inédito no cinema, Chuckles.

O boneco de Chuckles foi lançado em 1987, mesmo ano em que estreou nos quadrinhos de “GI Joe” publicados pela Marvel – na edição de número 60. O personagem é conhecido como agente secreto especializado em trabalhos de infiltração.

A Paramount está em processo de reformular a franquia, não apenas com um filme da equipe principal, mas com vários derivados focados em personagens-chave. Já há um longa focado em “Snake Eyes” atualmente em pré-produção, com uma data de lançamento marcada para 16 de outubro de 2020.

Além desse projeto, Appelbaum e Nemec também estão desenvolvendo para a Paramount um roteiro de “Rainbow Six”, thriller anti-terrorista baseado no livro e games de Tom Clancy.