Treadstone: Série derivada dos filmes de Jason Bourne ganha trailer repleto de ação

O canal pago USA Network divulgou seis fotos e o primeiro trailer de “Treadstone”, série passada no mesmo universo dos filmes da franquia “Jason Bourne”. Com muita ação, a prévia revela que […]

O canal pago USA Network divulgou seis fotos e o primeiro trailer de “Treadstone”, série passada no mesmo universo dos filmes da franquia “Jason Bourne”. Com muita ação, a prévia revela que existem outros agentes no programa secreto que originou Jason Bourne, vivendo vidas normais a espera de um comando que os “desperte” para cumprir missões letais. Só que alguém está acordando esses agentes superpoderosos sem aval do governo e por motivos inexplicados.

Desenvolvida por Tim Kring (criador de “Heroes”), a trama vai aprofundar a origem do programa de operações secretas Treadstone, que usa um protocolo de modificação de comportamento para transformar agentes em assassinos super-humanos praticamente imbatíveis – como Jason Bourne e Aaron Cross, personagens interpretados por Matt Damon e Jeremy Renner no cinema.

A atração seguirá outros agentes, vividos por Jeremy Irvine (o jovem Sam de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), Brian J. Smith (o Will de “Sense8”) e a sul-coreana Hyo Joo Han (“Road Trip USA”). O elenco da produção também inclui Tracy Ifeachor (“Quantico”), Omar Metwally (“The Affair”), Gabrielle Scharnitzky (“Devils”), Emilia Schüle (“Berlin Station”), Michelle Forbes (“Powers”) e Patrick Fugit (“Outcast”).

O primeiro episódio será dirigido por Ramin Bahrani, responsável pelo recente remake de “Fahrenheit 451” na HBO.

A estreia vai acontecer em outubro nos Estados Unidos.