Filme solo da Viúva Negra ganha primeiro pôster

A Marvel divulgou o primeiro pôster do filme solo da Viúva Negra. A ilustração foi revelada na D23 Expo, a “Comic Con da Disney”, que acontece até este domingo (25/8) em Anaheim, […]

A Marvel divulgou o primeiro pôster do filme solo da Viúva Negra. A ilustração foi revelada na D23 Expo, a “Comic Con da Disney”, que acontece até este domingo (25/8) em Anaheim, na Califórnia. Veja abaixo.

O cartaz reúne os diversos personagens da produção, com a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, à frente, e uma figura que sugere o vilão Treinador (Taskmaster) ao fundo, ladeada pelos personagens de Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”), Rachel Weisz (“A Favorita”) e três atrizes ainda não confirmadas oficialmente.

Florence Pugh vive Yelena Belova, assassina que passou pelo mesmo treinamento da heroína e que deve continuar o legado da Viúva Negra no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). David Harbour é o Guardião Vermelho (Red Guardian), um espião da KGB criado por Roy Thomas e John Buscema em 1967, que surgiu como vilão dos Vingadores. E Rachel Weisz interpreta Melina Vostokoff, que nos quadrinhos é a vilã Dama de Ferro (Iron Maiden).

Passada na Europa, a trama encontra a heroína após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, acompanhando-a após se tornar foragida por ter ajudado o Capitão América.

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”).

A estreia está prevista para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.