Garfinho de Toy Story 4 vai ganhar série animada na plataforma Disney+ (Disney Plus)

A Disney anunciou uma nova série da Pixar para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus). Chamada de “Forky Asks a Question”, a série animada será estrelada por Garfinho, personagem introduzido em […]

A Disney anunciou uma nova série da Pixar para a plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus). Chamada de “Forky Asks a Question”, a série animada será estrelada por Garfinho, personagem introduzido em “Toy Story 4”.

O primeiro pôster da produção foi apresentado na D23 Expo, a “Comic Con da Disney”, que acontece até este domingo (25/8) em Anaheim, na Califórnia. Veja abaixo.

Definida como “uma coleção de curtas da Pixar”, cada episódio trará o Garfinho e outros personagens de “Toy Story” em busca de respostas para perguntas específicas. A pergunta do episódio piloto é: “O que é dinheiro?”. Na trama, o porquinho tenta ajudá-lo a entender como funciona o dinheiro, mas as coisas não dão certo.

Os dubladores dos filmes animados de “Toy Story” participarão da produção, com Tony Hale (“Veep”) reprisando o papel do Garfinho.

A 1ª temporada, com 10 episódios, vai estrear em 12 de novembro, junto com o lançamento da plataforma de streaming nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. A inauguração do serviço no Brasil vai acontecer em 2020.