Disney Channel presta homenagem a Cameron Boyce após estreia de Descendentes 3

O Disney Channel exibiu uma homenagem ao ator Cameron Boyce após a exibição de um de seus últimos trabalhos, o filme “Descendentes 3”, que foi ao ar na noite de sexta (2/8). […]

Divulgação/Disney Channel

O Disney Channel exibiu uma homenagem ao ator Cameron Boyce após a exibição de um de seus últimos trabalhos, o filme “Descendentes 3”, que foi ao ar na noite de sexta (2/8). Desde o primeiro telefilme sobre os filhos dos vilões da Disney, de 2015, ele interpretava Carlos De Vil, o filho bonzinho da vilã de “101 Dálmatas”.

O segmento de quase três minutos traz diversas cenas da carreira de Boyce no canal, incluindo um momento cômico que ele dividiu com a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama. Cenas dos bastidores da franquia “Descendentes” e da série “Jessie”, que o tornou conhecido do grande público, também foram incluídas no tributo. Veja abaixo.

A homenagem termina com uma mensagem para os fãs de Boyce, aconselhando-os a pedir ajuda a amigos e membros da sua família para lidar com o luto. “Você vai se sentir melhor com um pouco de apoio”, diz a inscrição da Disney.

O jovem ator morreu em julho aos 20 anos de idade, em decorrência de uma convulsão causada pela epilepsia, doença com a qual convivia, mas que só foi tornada pública após sua morte.

“Descendentes 3” vai ser exibido no Disney Channel brasileiro na próxima sexta (9/8), uma semana após a estreia nos Estados Unidos.