Vin Diesel compartilha vídeos da primeira semana de filmagens de Velozes & Furiosos 9

Vin Diesel postou em seu Instagram novos vídeos e uma foto da primeira semana de filmagens de “Velozes & Furiosos 9”, em que ele aparece no set com alguns dos integrantes da franquia, como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Ludacris, além de introduzir o menino que deve interpretar o filho de Mia (Brewster) e Brian (o falecido Paul Walker).

Além do elenco, a continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

Desta vez, porém, o ator Dwayne “The Rock” Johnson não deve aparecer, após brigar com Diesel nos bastidores do filme anterior. Ele estará em seu próprio spin-off ao lado de Jason Statham, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, que estreia em 1 de agosto.

Em compensação, “Velozes & Furiosos 9” contará com a participação de John Cena (“Bumblebee”).

A estreia está marcada para maio de 2020.

Ver essa foto no Instagram

Day 6!!! …just got serious!!! #Fast9 #Fatherhood #May22/2020

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Ver essa foto no Instagram

Day 7! All love…

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em