John Cena entra oficialmente em Velozes e Furiosos 9

A Universal Pictures anunciou oficialmente que John Cena (“Bumblebee”) estará no elenco de “Velozes e Furiosos 9”. Boatos da participação do ator e ex-campeão de luta-livre circulavam desde abril, quando Vin Diesel […]

A Universal Pictures anunciou oficialmente que John Cena (“Bumblebee”) estará no elenco de “Velozes e Furiosos 9”.

Boatos da participação do ator e ex-campeão de luta-livre circulavam desde abril, quando Vin Diesel deu algumas pistas no Instagram.

O papel de Cena está sendo mantido em sigilo, mas sua participação deverá compensar a ausência de Dwayne Johnson. Em janeiro, o astro do spin-off “Hobbs & Shaw” disse que não participará do próximo filme da franquia original.

De todo modo, a continuação terá dois retornos importantes: da atriz Jordana Brewster, que interpreta a irmã de Dominic (Vin Diesel) e se ausentou em “Velozes e Furiosos 8” (2017), e do diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

As filmagens vão começar nas próximas semanas para uma estreia em 22 de maio de 2020.