Novo comercial de O Rei Leão destaca os divertidos Timão e Pumba

O ator Seth Rogen (“Vizinhos”) compartilhou no Twitter um novo comercial de “O Rei Leão”, que destaca seu personagem, o divertido javali Pumba. Na legenda, ele escreveu “Timão e Pumba estão aqui”. […]

O ator Seth Rogen (“Vizinhos”) compartilhou no Twitter um novo comercial de “O Rei Leão”, que destaca seu personagem, o divertido javali Pumba. Na legenda, ele escreveu “Timão e Pumba estão aqui”.

O vídeo mostra algumas das peripécias em que os inseparáveis Timão e Pumba se metem na trama, tentando ajudar Simba desde seus dias de leãozinho perdido e sem noção. Numa das cenas, os dois tentam convencer Simba a comer insetos. Em outra, viram distração perigosa para que Simba penetre um território protegido por hienas vorazes.

O suricato Timão é dublado por Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e o javali Pumba por Seth Rogen (“Os Vizinhos”), enquanto Simba tem a voz de JD McCrary (“The Paynes”) na infância e Donald Glover (da série “Atlanta”, mas também conhecido como o rapper Childish Gambino) em sua fase adulta.

O novo “O Rei Leão” estreia em 18 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos, mas a Disney não informou se disponibilizará cópias legendadas. “Toy Story 4”, por exemplo, só exibe versões legendadas em horários limitados e em poucas cidades. Em vez de Donald Glover e Beyoncé (no papel de Nala), a versão brasileira terá as vozes de Ícaro Silva (“Coisa Mais Linda”) e da cantora Iza.