Modo Avião: Netflix divulga foto de filme com Larissa Manoela e Erasmo Carlos

A Netflix divulgou a foto do elenco de “Modo Avião”, filme brasileiro da plataforma, que vai juntar Larissa Manoela (“Meus 15 Anos”) e Erasmo Carlos (“Paraíso Perdido”). De acordo com a plataforma, […]

A Netflix divulgou a foto do elenco de “Modo Avião”, filme brasileiro da plataforma, que vai juntar Larissa Manoela (“Meus 15 Anos”) e Erasmo Carlos (“Paraíso Perdido”).

De acordo com a plataforma, “Modo Avião” “conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro, de “Tô Ryca!”).”

Sempre conectada e postando, Ana não larga o celular nem para dirigir e acaba sofrendo um acidente sério. O problema a afasta das redes sociais e a leva à casa do avô Germano (Erasmo Carlos), no interior, onde ela entra em um “detox digital”.

Germano é dono de um antigo carro Mustang, também fotografado, que Ana ajudará a consertar, numa jornada para conhecer sua família e a si própria. Completam o elenco André Luiz Frambach (“Chico Xavier”) e Dani Ornellas (“O Inventor de Sonhos”).

O filme é baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremmer (“Ya Veremos”). A versão brasileira é escrita por Renato Fagundes (“Vai que Cola – O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai que Cola – série”). A direção está a cargo de César Rodrigues (“Vai que Cola – O Filme”).