Zumbilândia 2: Primeiro trailer e imagens têm mais participações especiais que zumbis

A Sony divulgou o pôster, três fotos e o primeiro trailer de “Zumbilândia 2”, que em inglês se chama “Zombieland: Double Tap”. A produção volta a reunir o mesmo quarteto de sobreviventes […]

A Sony divulgou o pôster, três fotos e o primeiro trailer de “Zumbilândia 2”, que em inglês se chama “Zombieland: Double Tap”. A produção volta a reunir o mesmo quarteto de sobreviventes do apocalipse zumbi com os roteiristas e o diretor do longa de 2009. E a passagem do tempo é um dos temas da prévia. Ela se manifesta na decadência que tomou conta das cidades e na determinação da personagem de Abigail Breslin de não ser mais tratada como criança. Comprovando que virou adolescente, ela até foge com um namoradinho maconheiro, motivando uma nova jornada de resgate.

Emma Stone, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg também estão de volta a seus papéis, cruzando pelo caminho com Rosario Dawson (“Luke Cage”), Zoey Deutch (“Artista do Desastre”), Avan Jogia (“Ghost Wars”), Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Luke Wilson (“Legalmente Loira”) e até Bill Murray (de novo) e Dan Aykroyd, que interpretam a si mesmos. De fato, há mais participações especiais que zumbis no vídeo divulgado.

O roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese estava pronto há bastante tempo. Mas foi preciso estourarem com dois filmes de “Deadpool” para suas páginas serem resgatadas da pilha de projetos esquecidos pelos executivos da Sony. Para completar, o diretor Ruben Fleischer também entrou em alta, após a bilheteria surpreendente de “Venom”.

“Zumbilândia 2” tem previsão de estreia para 24 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos, mas ainda a tempo de pegar o Halloween e o aniversário de dez anos da estreia do primeiro “Zumbilândia”.