Agents of SHIELD: Produtores e elenco se despedem após gravação do último capítulo

As gravações de “Agents of SHIELD” se encerraram nesta terça-feira (30/1). A série, que vai acabar na vindoura 7ª temporada, concluiu a captação de imagens do último capítulo e o elenco aproveitou […]

As gravações de “Agents of SHIELD” se encerraram nesta terça-feira (30/1). A série, que vai acabar na vindoura 7ª temporada, concluiu a captação de imagens do último capítulo e o elenco aproveitou a oportunidade para começar a se despedir nas redes sociais.

O casal de produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que criaram a atração com Joss Whedon (diretor de “Os Vingadores”), abriram as despedidas com constatações e agradecimentos.

“Último dia de gravação. De todos. Muita coisa na nossa vida aconteceu aqui. Nossa filha não conhece uma vida sem essa série. Agradeço à família dos bastidores que construímos aqui e aos fãs que permitiram isso. Esses sets da Zephyr One encerraram de vez. Difícil descrever todas as emoções aqui. Mas gratidão é uma das maiores. Amor a todos”, postou Jed Whedon.

Ele ainda incluiu um vídeo com spoiler, em que sua filha identifica o logo da HIDRA no cenário.

O elenco também se manifestou.

“Último dia de ‘Agents of SHIELD’. Meu Deus, eu amo essas pessoas. 7 temporadas”, escreveu Clark Gregg, o agente Coulson/Sarge.

“Terça-feira, 30 de julho de 2019. Gravamos nosso último dia de ‘Agents of SHIELD’. Adeus de espião. Não estou bem. Como é possível estar paralisada e ainda assim, tão emotiva?”, escreveu Ming-Na Wen, a agente Melinda May.

“Este espaço guarda as memórias dos melhores dias da minha vida… Eu nunca vou esquecê-lo, acrescentou Natalia Cordova-Buckley, a YoYo.

A série ainda não terminou de exibir sua 6ª temporada. O episódio final vai ao ar na sexta-feira (2/8) nos EUA. Já a 7ª e última temporada tem previsão de estreia apenas em 2020.

“Agents of SHIELD” é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.

Ver essa foto no Instagram

#tbt Last day of production on Season One. #agentsofshield

Uma publicação compartilhada por Maurissa Tancharoen (@motancharoen) em

Ver essa foto no Instagram

It’s the end of an era today. No words. Just ? #agentsofshield

Uma publicação compartilhada por BRIANA VENSKUS (@houseofvenskus) em