O Irlandês: Novo filme de Martin Scorsese ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “O Irlandês” (The Irishman), novo filme de Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). O vídeo oferece um vislumbre do efeito de rejuvenescimento dos […]

A Netflix divulgou o primeiro trailer legendado de “O Irlandês” (The Irishman), novo filme de Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”). O vídeo oferece um vislumbre do efeito de rejuvenescimento dos protagonistas, para refletir uma história que atravessa décadas.

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci vão interpretar versões mais jovens de seus personagens, em diferentes fases da história, com o auxílio da tecnologia de rejuvenescimento digital.

O filme conta com roteiro de Steve Zaillian, que adapta o livro de Charles Brandt “I Heard You Paint Houses”, sobre a vida de Frank “The Irishman” Sheeran, o maior assassino da máfia americana.

Robert De Niro fará o papel principal. Ele e Scorsese não filmavam juntos há mais de duas décadas, desde “Cassino” (1995), que também marcou a última parceria do ator com Joe Pesci. Já o papel de Pacino é o do líder sindical criminoso Jimmy Hoffa.

O filme foi selecionado para abrir o Festival de Nova York, em 27 de setembro, e ainda não tem previsão de lançamento comercial.