Prólogo de Kingsman ganha título, logo oficial e data de estreia

A Disney e a Fox anunciaram nesta quarta (19/5) o título, a sinopse e o logo (veja abaixo) do terceiro filme da franquia “Kingsman”, baseada nos quadrinhos de Mark Millar. O lançamento […]

Divulgação/20th Century Fox

A Disney e a Fox anunciaram nesta quarta (19/5) o título, a sinopse e o logo (veja abaixo) do terceiro filme da franquia “Kingsman”, baseada nos quadrinhos de Mark Millar. O lançamento vai se chamar “The King’s Man”, um trocadilho com o título original dos filmes anteriores – literalmente, “o homem do rei”.

“Quando um grupo dos piores tiranos e criminosos da história se reúne em torno de um plano que mataria milhões, um homem precisa correr contra o tempo para impedi-los”.

Com roteiro de Jane Goldman e direção de Matthew Vaughn, a dupla responsável pelos dois longas já lançados, esse novo capítulo servirá como prólogo e explorará as origens da organização Kingsman durante a 1ª Guerra Mundial.

Por conta disso, não dará sequência à história de Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth), mas Vaughn já disse que pretende retomar os dois personagens numa próxima produção.

“The King’s Man” inclui em seu elenco Ralph Fiennes (“007 Contra Spectre”), Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”), Matthew Goode (“The Crown”), Charles Dance (“Godzilla II: O Rei dos Monstros”), Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”), Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Djimon Honsou (“Capitã Marvel”), Tom Hollander (“Piratas do Caribe”), Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”) e Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”), que será o novo protagonista.

Originalmente planejado para chegar aos cinemas em novembro deste ano, o filme teve sua estreia oficialmente marcada para 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. O motivo do adiamento seria o atraso no começo das filmagens.

Não há confirmação da data de estreia no Brasil.