Matthew Vaughan planeja concluir saga de Kingsman com quarto filme

Apesar do próximo lançamento da franquia “Kingsman” ser um prólogo, o diretor Matthew Vaughn pretende retomar a história original em um novo filme. Em entrevista ao site britânico Digital Spy, Vaughn confirmou […]

Divulgação/20th Century Fox

Apesar do próximo lançamento da franquia “Kingsman” ser um prólogo, o diretor Matthew Vaughn pretende retomar a história original em um novo filme. Em entrevista ao site britânico Digital Spy, Vaughn confirmou planos para filmar “Kingsman 3″ nos próximos meses, visando encerrar a história de Eggsy (Taron Egerton) e Harry Hart (Colin Firth).

“Nós temos que finalizar a história de Eggsy e Harry. O capítulo final da relação deles precisa ser contado e nós estamos prontos para isso. Eu espero começar a filmar entre o final deste ano e o início do próximo”, contou o diretor.

Antes disso, os cinemas receberam o derivado “Kingsman: The Great Game”, que conta com Ralph Fiennes (“007 Contra Spectre”), Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) e Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) no elenco e tem previsão de estreia para fevereiro de 2020.

“Kingsman 3” – que na verdade será o quarto título da saga – ainda não tem data de estreia definida.