Novas fotos de Viúva Negra flagram Scarlett Johansson nas montanhas da Noruega

Novas fotos das filmagens de “Viúva Negra” surgiram nas redes sociais, registrando os bastidores de duas cenas da produção da Marvel. Numa delas, Scarlett Johansson aparece no alto de uma montanha, onde […]

Novas fotos das filmagens de “Viúva Negra” surgiram nas redes sociais, registrando os bastidores de duas cenas da produção da Marvel. Numa delas, Scarlett Johansson aparece no alto de uma montanha, onde se encontra com um helicóptero. Em outra, a personagem da atriz (em momento interpretado pela dublê) atravessa um rio/lago/mar segurando um objeto misterioso. Alguns sites geeks se entusiasmaram com a possibilidade de se tratar de uma Joia do Infinito.

As filmagens começaram na semana passada na região de Sæbø, na Noruega.

O filme ainda não teve sinopse oficial ou maiores detalhes revelados, mas rumores antigos sugeriam que “Viúva Negra” seria um prólogo, como “Capitão Marvel”. Isto faz sentido diante do que acontece em “Vingadores: Ultimato”.

A trama não confirmada mostraria o treinamento de Natasha Romanoff na KGB e, anos mais tarde, sua fuga para os Estados Unidos.

Entretanto, essa cronologia é impossível. Se, por um lado, ela é fiel aos quadrinhos, a realidade impede que seja executada no contexto dos filmes atuais da Marvel. Isto porque a KGB acabou há quase 30 anos. Portanto, se a equipe de efeitos visuais fosse acionada para realizar a mesma mágica de rejuvenescimento de Samuel L. Jackson em Scarlett Johansson, teria que transformar a atriz num bebê espião.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o longa também terá a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), além de Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”), David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema) e O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e ainda não possui previsão de estreia.

Detalhe: o filme ainda nem sequer foi oficialmente anunciado pela Marvel!