Divulgação/Globoplay

Shippados: Nova série de comédia dos criadores de Os Normais ganha primeiro trailer

A Globoplay divulgou o primeiro trailer de “Shippados”, nova série de comédia de Alexandre Machado e Fernanda Young, os criadores de “Os Normais”.

Estrelada por Tatá Werneck (“TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”) e Eduardo Sterblitch (“Os Penetras”), a atração retoma o tema dos problemas de um casal, como na série clássica da Globo. A diferença é que será lançada diretamente em streaming e abordará relacionamentos na era dos aplicativos.

Na trama, Rita (Tatá Werneck) é uma funcionária de um supermercado que também é YouTuber e está sempre em busca de um namorado através de um aplicativo de relacionamentos. Depois de um encontro ruim, ela conhece Enzo (Eduardo Sterblitch) e os dois descobrem que têm muitas coisas em comum, como o azar no amor e os problemas com os aplicativos de namoro.

A prévia ainda destaca outro casal, que chama atenção pelo nudismo. Clarice Falcão (“Desculpe o Transtorno”) e Luis Lobianco (“Porta dos Fundos: Contrato Vitalício”) vão aparecer na série sempre pelados.

Júlia Rabello (“Alguém Como Eu”) e Rafael Quiroga (“Meu Passado Me Condena: O Filme”) também estão no elenco.

Todos os episódios da 1ª temporada serão disponibilizados em 7 de junho em streaming.