Brendan Fraser e Tom Welling vão estrelar série de mercenários

Os atores Brendan Fraser (“Patrulha do Destino”) e Tom Welling (“Smallville”) vão protagonizar uma nova série de ação. Intitulada “The Professionals”, a produção é inspirada em “Soldados da Fortuna”, um filme B […]

Divulgação/IMDb

Os atores Brendan Fraser (“Patrulha do Destino”) e Tom Welling (“Smallville”) vão protagonizar uma nova série de ação. Intitulada “The Professionals”, a produção é inspirada em “Soldados da Fortuna”, um filme B lançado direto em DVD em 2012.

Segundo informações da revista Variety, Welling assinou contrato para interpretar o capitão Vincent Corbo, ex-oficial de contra-espionagem, enquanto Fraser interpretará o “bilionário futurista Peter Swann”.

O elenco conta ainda com Elena Anaya e Saïd Taghmaoui, ambos de “Mulher-Maravilha”.

A produção foi encomendada por um serviço de streaming escandinavo chamado Viaplay e já começou a ser gravada na África do Sul.

A premissa de “The Professionals” é diferente do filme. Enquanto “Soldados da Fortuna” mostrava um grupo de milionários que pagava para se divertir numa missão com mercenários profissionais, a série acompanhará um grupo de mercenários contratado por um milionário para uma missão delicada.

Na trama, o personagem de Fraser alista o grupo comandado por Welling para investigar uma conspiração que estaria por trás da explosão de seu satélite privado.

A 1ª temporada terá 10 episódios e ainda não possui previsão de estreia.