Homem-Aranha: Longe de Casa ganha 10 fotos oficiais

A Sony divulgou 10 fotos oficiais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Algumas já tinham aparecido com logos de revistas, mas boa parte é inédita. As imagens reforçam que Peter Parker (Tom Holland) […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou 10 fotos oficiais de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Algumas já tinham aparecido com logos de revistas, mas boa parte é inédita.

As imagens reforçam que Peter Parker (Tom Holland) e M.J. (Zendaya) vão virar um casal na continuação, além de enfatizar as participações do “Sr. Beck” (Jake Gyllenhaal), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau).

Vale lembrar, mais uma vez, que o Sr. Beck é na verdade Mysterio, conhecido nos quadrinhos por ser um grande farsante. Ele está sendo apresentado como herói no marketing da produção, mas sempre foi vilão nas publicações da Marvel – um especialista em efeitos especiais, que usa truques para fingir ser superpoderoso. E os fãs já deduziram que as ameaças enfrentadas pelo Aranha no filme não são exatamente o que parecem.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.