Fotos do set revelam o vilão do filme da Viúva Negra

Novas fotos das filmagens de “Viúva Negra” em Budapeste, na Hungria, flagraram o vilão do filme. Imagens registram um homem usando uma armadura a bordo de num veículo militar, que é perseguido […]

Novas fotos das filmagens de “Viúva Negra” em Budapeste, na Hungria, flagraram o vilão do filme. Imagens registram um homem usando uma armadura a bordo de num veículo militar, que é perseguido ou persegue um carro em disparada dirigido pela heroína. Vejam abaixo.

Fãs dos quadrinhos da Marvel consideraram a armadura bastante similar ao traje usado pelo vilão Treinador (Taskmaster). Na verdade, não é nada parecida, mas, enfim, as cores são as mesmas. Retratado nos quadrinhos como um mestre de artes marciais e disfarces, ele foi criado por David Michelinie e George Pérez em 1980, nas páginas da revista dos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o longa também terá a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), além de Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”), David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema), O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”) e o recém-anunciado Ray Winstone (“Noé”).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e não possui previsão de estreia. O filme ainda nem sequer foi oficialmente anunciado pela Marvel!