The Outpot: 2ª temporada ganha primeiro teaser e imagens

A rede The CW divulgou cinco fotos, o pôster e o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Outpost”, série de fantasia produzida por Dean Devlin (roteirista de “Stargate” e “Independence Day”), […]

A rede The CW divulgou cinco fotos, o pôster e o primeiro teaser da 2ª temporada de “The Outpost”, série de fantasia produzida por Dean Devlin (roteirista de “Stargate” e “Independence Day”), que parece muito mais cara do que realmente é. A prévia confirma o truque, com demônios de outra dimensão e cenas de batalhas supostamente épicas, apesar de toda a temporada custar menos que meio episódio de “Game of Thrones”.

“The Outpost” foi desenvolvido por Kynan Griffin e Jason Faller, criadores de “Mythica”, uma franquia de fantasia barata, bancada por financiamento coletivo, que rendeu cinco filmes lançados direto em DVD.

Protagonizada por atores pouco experientes, como a modelo australiana Jessica Green (a Cleópatra da série semi-documental “Roma: Império de Sangue”), Jake Stormoen (de “Mythica”), Imogen Waterhouse (irmã da top model Suki Waterhouse), Anand Desai-Barochia (calouro da versão britânica do programa “The Voice”) e Andrew Howard (“Busca Implacável 3”), a série se passa num reino imaginário medieval onde um grupo de rebeldes trava uma guerra com criaturas sobrenaturais e o exército imperial.

A trama acompanha a vingança de Talon (Green), última sobrevivente de uma raça mestiça similar aos elfos, massacrada pelo Império por sua capacidade de invocar demônios de outra dimensão. Ao buscar matar os assassinos de sua família, ela acaba se tornando aliada da rainha secreta (Waterhouse) de uma insurreição contra as forças imperiais da Primeira Ordem, numa trama que mistura elementos de “O Senhor dos Anéis”, “Game of Thrones” e “Star Wars”, e é bem mais envolvente que os efeitos toscos e interpretações canastronas podem sugerir.

A 2ª temporada estreia em 11 de julho nos Estados Unidos.