Comerciais do relançamento de Vingadores: Ultimato são spoilers do começo ao fim

A Marvel divulgou os comerciais do relançamento de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas. E se os trailers liberados antes da estreia só mostravam cenas dos primeiros minutos do filme para preservar as surpresas, […]

A Marvel divulgou os comerciais do relançamento de “Vingadores: Ultimato” nos cinemas. E se os trailers liberados antes da estreia só mostravam cenas dos primeiros minutos do filme para preservar as surpresas, os novos vídeos liberam geral, com spoilers do começo ao fim. As cenas mostram a volta dos Vingadores mortos, paradoxos da viagem no tempo e até a união de todos os Vingadores no ataque contra Thanos.

As novidades do relançamento são uma nova abertura, em que o codiretor Anthony Russo apresenta o filme, um novo fecho com prévia de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, uma homenagem a Stan Lee e uma cena “deletada” e inacabada com o Hulk após os créditos. É pouco, mas os fãs não parecem se importar, pois muitos já viram o filme mais de uma vez sem esse incentivo.

Resta saber se vai render os US$ 36 milhões que faltam para “Vingadores: Ultimato” superar “Avatar”.

A estreia aconteceu na sexta (28/6) nos Estados Unidos. O lançamento deveria ser global, mas a Disney não anunciou planos de distribuição da nova versão no Brasil.