Elenco de Angel se reencontra em comemoração aos 20 anos da série

O elenco da série clássica “Angel” se reuniu para uma reportagem comemorativa dos 20 anos de lançamento da atração, realizada pela revista Entertainment Weekly. Além de David Boreanaz, intérprete do vampiro com […]

O elenco da série clássica “Angel” se reuniu para uma reportagem comemorativa dos 20 anos de lançamento da atração, realizada pela revista Entertainment Weekly. Além de David Boreanaz, intérprete do vampiro com alma do título, Charisma Carpenter (Cordelia), Amy Acker (Winifred/Illyria), Alexis Denisof (Wesley), James Marsters (Spike) e J. August Richards (Charles) participaram do reencontro.

Spin-off de outra série clássica, “Buffy: A Caça-Vampiros”, a atração de 1999 estrelada por Boreanaz acompanhava o namorado vampiro de Buffy. E, ao contrário da série principal, que concluiu sua história, teve um cancelamento abrupto em 2004, que deixou os fãs sem final e em campanha eterna por alguma conclusão.

Joss Whedon, co-criador da série com o roteirista Daid Greenwalt, porém, disse na reportagem comemorativa que o final exibido não era cliffhanger, mas como a série realmente terminava, mostrando que a luta dos personagens era eterna. Entretanto, ele entende porque os fãs gostariam de um conclusão diferente.

Tanto que, quando Boreanaz mencionou em março que algo especial relacionado a “Angel” estava sendo preparado, os fãs vibraram pela possibilidade de um revival. Mas nada nesse sentido foi mencionado na reportagem. Aparentemente, o “algo” citado pelo ator era apenas a matéria da Entertainment Weekly.

Os atores ainda vão voltar a se juntar na Comic Con de Nova York, em outubro. E tanta nostalgia pode inspirar “algo” diferente.

Veja abaixo as fotos do reencontro.