Veja o plano infalível do Cebolinha que abre o filme da Turma da Mônica

A Paris Filmes divulgou a cena que abre “Turma da Mônica: Laços”, primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa. A prévia de um minuto mostra um dos muitos planos […]

A Paris Filmes divulgou a cena que abre “Turma da Mônica: Laços”, primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa. A prévia de um minuto mostra um dos muitos planos infalíveis do Cebolinha para pegar o coelhinho da Mônica.

“Turma da Mônica: Laços” tem direção de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e destaca as crianças Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), selecionados após um longo teste de elenco, e ainda inclui Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”) como a Dona Luísa, Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como seu Cebola, Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) como o Homem do Saco e Rodrigo Santoro (“Westworld”) como o Louco.

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura do trabalho original de Mauricio de Sousa, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, que foi adaptada pelo roteirista Thiago Dottori (“Vips”, “Trago Comigo”).

A estreia está marcada para a próxima quinta-feira (27/6).