David Boreanaz revela provável volta de Angel: O Caça-Vampiros

O ator David Boreanaz deixou os fãs do buffyverso em polvorosa, ao sinalizar que um revival de “Angel” estaria em desenvolvimento. Spin-off da série clássica “Buffy: A Caça-Vampiros”, a atração estrelada por […]

O ator David Boreanaz deixou os fãs do buffyverso em polvorosa, ao sinalizar que um revival de “Angel” estaria em desenvolvimento. Spin-off da série clássica “Buffy: A Caça-Vampiros”, a atração estrelada por Boreanaz acompanhava o namorado vampiro de Buffy. E, ao contrário da série principal, que concluiu sua história, teve um cancelamento abrupto em 2004, que deixou os fãs sem final e em campanha eterna por alguma conclusão.

Lançada em 1999, a série, que no Brasil ganhou o subtítulo de “o Caça-Vampiros” como “Buffy: A Caça-Vampiros”, está completando 20 anos. E a efeméride foi lembrada durante uma entrevista de Boreanaz ao programa “The Talk” nesta terça (19/3).

“Estamos chegando aos 20 anos. E é mesmo incrível ter sido abençoado com uma série como essa, que foi onde realmente comecei meu show nesse mundo de atuação”, disse Boreanaz na entrevista.

“Eu amo esse personagem”, acrescentou. “Então, eu vou dizer que pode haver algo chegando. Eu não quero revelar muito. Eu posso dizer que 20 anos se completam neste outono e nós podemos ter alguma coisa em desenvolvimento”.

Segundo o site Deadline, o retorno de “Angel” teria sido alimentado por reencontros do elenco em eventos especiais. O primeiro foi em 2017, quando “Buffy” completou 20 anos e virou capa da revista Entertainment Weekly. O mais recente aconteceu no mês passado, durante a convenção Wizard World em Portland. Os membros do elenco de “Buffy”, incluindo Alyson Hannigan, Amber Benson, James Marsters, Charisma Carpenter, Nicholas Brendon, Julie Benz, Iyari Limon, Amy Acker, James Leary, Clare Kramer e Alexis Denisof, postaram inúmeras fotos da reunião deixando os fãs querendo mais do buffyverso.

Vale lembrar, ainda, que após anos se recusando a fazer parte de remakes, reboots ou continuações de “Buffy”, Joss Whedon, criador do universo da heroína, aceitou em julho passado participar da produção de uma nova série da personagem.

Desde então, nada mais se falou sobre este projeto, que seria comandado por Monica Owusu-Breen, criadora da série “Midnight Texas” e conhecida de Whedon por ter trabalhado em “Agents of SHIELD”. Os dois assinam juntos o roteiro do piloto, que teria uma grande mudança em relação ao seriado cultuado: a protagonista será uma adolescente negra.

Portanto, a volta de Angel pode não ser um revival, mas participação do ator na nova série de Buffy, que acompanharia o surgimento de uma nova caça-vampiros.