Annabelle 3 ganha seu pôster mais arrepiante

A Warner divulgou um novo pôster de “Annabelle 3: De Volta para Casa”. E é o mais arrepiante de todos, com a boneca do mal na cama com a atriz mirim McKenna […]

A Warner divulgou um novo pôster de “Annabelle 3: De Volta para Casa”. E é o mais arrepiante de todos, com a boneca do mal na cama com a atriz mirim McKenna Grace, que interpreta Judy Warren no filme.

O terceiro filme de “Annabelle” é centrada na menina de dez anos, filha de ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

O filme retoma a primeira aparição da boneca no “Invocação do Mal” original de 2013, quando ela foi introduzida em meio a uma sala repleta de artefatos malignos, coletados pelos Warren em suas investigações paranormais.

Mas o terror se liberta mais uma vez quando Judy, a filha dos Warren, fica sozinha com uma babá adolescente, cuja amiga, movida pela curiosidade, entra na sala macabra e acaba despertando Annabelle e outros espíritos.

McKenna Grace assume o papel de Judy após a personagem ter sido vivida por Sterling Jerins nos dois primeiros “Invocação do Mal”. Apesar de ainda ser uma criança, sua filmografia já é vasta, incluindo as séries “Designated Survivor”, “The Haunting of Hill House”, o especial de Natal de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, além dos filmes “Jogador Nº 1”, “Um Laço de Amor”, “Eu, Tonya” e até “Capitã Marvel”, onde viveu a jovem Carol Danvers (Brie Larson).

“Annabelle 3: De Volta para Casa” também será o primeiro filme dirigido por Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores – além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.

A estreia está marcada para a próxima quinta (27/6), um dia antes do lançamento nos cinemas americanos.