Chris Pratt se casa com a filha de Arnold Schwarzenegger

O ator Chris Pratt (“Vingadores: Ultimato”) se casou com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha mais velha do astro de ação Arnold Schwarzenegger. A cerimônia foi celebrada no sábado (8/6) diante de cerca […]

O ator Chris Pratt (“Vingadores: Ultimato”) se casou com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha mais velha do astro de ação Arnold Schwarzenegger. A cerimônia foi celebrada no sábado (8/6) diante de cerca de 100 convidados no rancho de luxo San Ysidro, em Montecito.

O casal divulgou no domingo uma foto oficial, em que aparecem nos trajes de noivos. Tanto o vestido quanto o terno são assinados por Giorgio Armani.

Uma curiosidade do evento é que uma das convidadas foi a ex-esposa de Pratt, Anna Faris. Os dois foram casados por oito anos, entre 2009 e 2017, e tem um filho, Jack, que nasceu em 2012. O menino também participou da cerimônia.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão juntos há apenas um ano. Os dois só começaram a ser vistos como um casal em público em junho de 2018 e seu namoro só foi oficializado em dezembro. Em janeiro, noivaram.

Cinco meses depois, os dois compartilharam a mesma imagem e incluíram praticamente o mesmo texto (mudando apenas o gênero dos pronomes) para anunciar o casamento em suas contas no Instagram.