Chris Pratt anuncia que está noivo da filha de Arnold Schwarzenegger

Foi rápido. O ator Chris Pratt anunciou em seu Instagram que está noivo de Katherine Schwarzenegger, escritora e filha mais velha do astro de ação Arnold Schwarzenegger. O ator de “Guardiões da […]

Foi rápido. O ator Chris Pratt anunciou em seu Instagram que está noivo de Katherine Schwarzenegger, escritora e filha mais velha do astro de ação Arnold Schwarzenegger.

O ator de “Guardiões da Galáxia” postou uma foto romântica e escreveu ao lado: “Doce Katherine, tão feliz que você disse ‘sim’! Estou feliz por poder me casar com você. Orgulhoso de viver ousadamente nossa fé com você. Aqui vamos nós!”.

O romance deve ter sido avassalador, porque o casal só começou a ser visto junto em junho de 2018 e seu namoro só foi oficializado no mês passado.

Pratt, que tem 39 anos, foi casado entre 2009 e 2017 com a atriz Anna Faris (da série “Mom”). Os dois tem um filho juntos, Jack, nascido em 2012.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sweet Katherine, so happy you said yes! I’m thrilled to be marrying you. Proud to live boldly in faith with you. Here we go! ??♥️

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em